segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saudade .

Postado por Unknown às 1/21/2013 10:47:00 AM
Saudade .. Saudade dos tempos antigos,de quando a dor que eu sentia era de joelhos ralados e não de coração partido. Saudade de quando eu acreditava em contos de fadas,naquela velha história de "feliz pra sempre",será se ainda existe isso ? Esse tal "feliz pra sempre"? Se existe,onde está? Tô afim de encontrar ele .. Tô com saudade de brincar na rua,de escutar minha mãe gritando pra mim entrar pra casa,de dormir com a luz acesa,de ter amigos de verdade .. A gente cresce e ver quanta coisa vivemos,quantas vezes caímos e levantamos,quantos sonhos de infância foram esquecidos ou guardados lá no fundo do porão .. Como ser criança é bom .. A gente não precisa se preocupar com nada,não precisa ter responsabilidades,e o melhor,a gente não sofre .. Como eu queria voltar naquele tempo !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos