terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Você não vai achar alguém que fez tanta coisa por você como eu .

Postado por Unknown às 1/15/2013 07:14:00 PM
Parei de falar com meus amigos porque você não gostava deles,parei de sair porque você não queria,parei praticamente de viver pra me dedicar só a ti,e tu não reconhece isso,só reconhece meus erros,falhas. Eu mudei por você,fiz tudo pra ti ver feliz,mas nunca foi o bastante. Eu acho que você quer uma pessoa perfeita,e eu não sou,aliás,ninguém é. Tu só sabe dos meus defeitos. Eu já to cansada disso,não dar mais. Vai seguir tua vida. Vai procurar essa tal pessoa “perfeita”,só te digo uma coisa : Pra achar uma pessoa que vai fazer tudo que fiz por ti vai ser difícil.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos