domingo, 17 de fevereiro de 2013

Curso Bíblico da Novo Tempo !

Postado por Unknown às 2/17/2013 11:47:00 AM
Quem ai tem SKY em casa com certeza já ouviu falar do canal Novo Tempo. Novo Tempo é um canal evangélico,que passa em algumas TV a cabo,e acho que rádio também (Não tenho certeza) . Pois é,eles oferecem um curso Bíblico grátis (eu já ganhei o meu!). Pra ganhar é fácil,é só entrar no site do programa Está Escrito (aqui) que vai aparecer bem no inicio do site. Então é só clicar em "peça já o seu",preencher os  dados,e pronto ! Em mais ou menos 15 dias seu curso bíblico chega ai . 
OBS : Tem dois cursos bíblicos,o "Verdades Bíblicas" e o "Verdades para o tempo do fim",você só pode escolher um.
O meu é Verdades para o tempo do fim,ameeeeeeeeei ! Muito bom mesmo !




0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos