terça-feira, 16 de abril de 2013

Andando no Espírito

Postado por Innara Araújo às 4/16/2013 06:41:00 PM
"Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agirem segundo os meus decretos e a obedecerem fielmente às minhas leis" Ezequiel 36.27
Às vezes somos obrigados a fazer coisas que não nos agradam. Mesmo no melhor dos empregos existem aspectos de que não gostamos.Fazer algo que nos contraria apenas por saber que é necessário edifica o caráter,nos disciplina  e nos transforma em líderes dignas da confiança de Deus. Além disso,á sempre um preço a pagar quando deixamos de lado as coisas necessárias só para fazer o que nos agrada. Devemos estar dispostas a nos sacrificar pelas bençãos que almejamos.Ao pedirmos isso a Deus,ele nos dará a disciplina necessária para executar todas as tarefas que nos desagradam.
Quando Deus nos pede para fazer algo,ele promete prepara-nos para isso."Aquele que os chama é fiel,e fará isso"(1Ts 5.24).Observe os homens e as mulheres das Escrituras a quem Deus escolheu para missões extraordinárias. Moisés já era avançado em anos,Davi não passava de um menino pastor e Maria,a mãe de Jesus,devia ser apenas uma adolescente.Nenhum deles se sentiam qualificados para o trabalho ao qual foram chamados por Deus; no entanto,responderam em obediência e fé,e Deus os capacitou.
Deus prometeu botar seu Espírito em você. Aonde quer que vá e quaisquer que sejam suas tarefas,você tem  
a promessa da orientação poderosa do Senhor.Permaneça em constante comunicação com Ele.Ande no Espírito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos