terça-feira, 14 de maio de 2013

Papo de crente : ouvir música secular é pecado ?

Postado por Unknown às 5/14/2013 05:50:00 PM
Só explicando pra quem não sabe que música secular são as musicas do mundo. Pois é,esse é um assunto muito polêmico,e vou falar minha opinião sobre isso,lembrando que é o que eu acho,todo mundo tem sua própria opinião ! Na minha opinião,eu não acho certo nem errado,isso vai depender da música que você vai escutar,por exemplo,o ritmo,a letra. Em relação a letra,vai depender do que ela fala,você não acha certo escutar uma música que fala de bebidas,drogas,sexo,né !? Mas se for uma que fala de amor (um amor saudável,não aquelas que falam de obsessão ou algo assim!) não vejo problema. em relação ao ritmo,devemos evitar as músicas com ritmos sensuais,que estimulam a dançar de um modo sensual,chamativo.Se uma música tem uma letra digna, mas o ritmo te leva em direção ao pecado, evite-a também. Precisamos aprender a fazer uma seleção daquilo que ouvimos, separando o que não agrada a Deus e ficando com aquilo que não O desagrada. Só lembrando que essas músicas não são consagradas à Deus,então não é bom escuta-las frequentemente,pois isso pode te afastar da presença dEle. Beijos amadas,espero ter ajudado .

2 comentários:

Unknown on 31 de julho de 2013 às 14:36 disse...

Adorei o post linda, beijos =)

Unknown on 31 de julho de 2013 às 18:23 disse...

Obg princesa, beijos :D

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos