sábado, 15 de junho de 2013

Trilha sonora do final de semana .

Postado por Unknown às 6/15/2013 09:01:00 AM
Oi princesas,tudo bem com vocês ? Hoje é Sábado e dia de descansar (pra algumas né,haha). Mas vamos adorar o nosso Senhor sempre,amém ? Então trouxe umas músicas pra vocês escutarem,tenho certeza que vão gostar muito !




                                                           Me esvaziar - Nívea Soares
                                                    Que amor é esse ? - Clamor pelas nações
                                                      Me ama - Diante do Trono
                                                  Se eu apensa Te tocar - Mariana Valadão
                                         Quando o mundo cai ao meu redor - Livres para adorar

Espero que tenham gostado meninas,e mais uma vez,perdão por não ter postado com tanta frequência. Mas jaja estou de férias e vai ter muitoooooooos post. Beijão,fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos