domingo, 28 de julho de 2013

#Selinho Liebster Award

Postado por Unknown às 7/28/2013 11:29:00 AM
Oi meninas, tudo bem com vocês? Então, recebi a indicação de um selinho do blog wewantdreaming e agora vou responder as perguntas.

Ao ganhar o selinho Liebster Award, o blog indicado deve:
▬ Escrever onze coisas sobre você;
▬ Responder onze perguntas feitas por quem indicou o selinho;
▬ Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;
▬ Fazer onze perguntas a quem indicamos para o selinho.

- Onze coisas sobre mim.
1. Sou uma roqueirinha evangélica do século XXI haha
2. Não sou muito caseira.
3. Amo animais, principalmente gatos e cachorrinhos.
4. Tenho namorado.
5. Sou muito desastrada.
6. Amo amo simplesmente amo ler, tenho uma mini biblioteca no meu quarto.
7. Não paro de escutar música, já acordo com o controle do som do lado da minha cama.
8. A melhor série que já li foi Fallen de Lauren Kate.
9. Sou reblogadora na empresa Tumblr kk
10. Sou loira mais quero ser morena.
11. Sou fã do bob esponja. Pode entrar no meu quarto que você ver isso.

- Responder onze perguntas feitas por quem indicou o selinho
1)Qual a sua idade? 
15, em breve 16
2)De onde você é?
DF
3)Qual o motivo para você criar o blog?
Baah, são tantos !
4)Qual o seu maior sonho?
Não tenho maior sonho, tenho maiores sonhos. Como por exemplo, estar cada vez mais perto de Deus.
5)Qual profissão você quer exercer/já exerce?
Psicologia 
6)Qual a sua melhor lembrança de infância?
A primeira vez que consegui andar de bicicleta sozinha (e sem rodinha haha)
7)Tem alguma fobia?
Altura
8) Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria?
Não sei kk
9)Se pudesse escolher morar em qualquer lugar do mundo, que lugar escolheria?
Londres
10)Tem irmãos? Se sim, quantos? Se não, gostaria de ter?
Sim,um irmão e uma irmã. 
11) O que espera do seu blog daqui a dois anos?
Não espero fama, mais sim pessoas interessadas no blog e pessoas que querem aprender mais da Palavra.

- Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores

- Fazer onze perguntas a quem indicamos para o selinho.
Nome ?
De onde é ?
Música/cantor favorito?
Qual gênero de filme prefere?
Qual estilo de música mais escuta?
Maior sonho ?
Por que escolheu esse nome para seu blog?
Gosta de ler?
Qual cidade/país gostaria de visitar/morar ?
Tem cachorros ?
Escritor(a) e ator(a) preferidos ?

Amei receber o selinho gente, quem quiser mandar mais pode mandar, vou responder tudo. Beijoos :D




18 comentários:

Mah Renata on 28 de julho de 2013 às 15:46 disse...

OWN! Muito obrigada pela indicação! Estou muito feliz! Pode contar com o My Girly and Books! BJK!

Unknown on 28 de julho de 2013 às 16:50 disse...

Oiee...adorei o blog..mto linda e dicas super legais
to seguindo =)

http://ateliersubarbiott.blogspot.com.br/

beijooo

Unknown on 28 de julho de 2013 às 19:14 disse...

De nada flor, pode contar aqui tbm *--* . Beijoos

Unknown on 28 de julho de 2013 às 19:17 disse...

Obg, seja muito bem vinda :D . Dei uma olhadinha no seu blog e gostei, seguindo tbm. Beijoos

Unknown on 29 de julho de 2013 às 08:52 disse...

Obrigada, fico muito feliz :)
To seguindo ok, se quiser seguir o meu esta aqui
www.blogmaniadeoutono.blogspot.com

Unknown on 29 de julho de 2013 às 10:16 disse...

De nada princesa, já te sigo :D. Beijos

Unknown on 29 de julho de 2013 às 10:22 disse...

Aiii adoreiiiii mt obrigada fofaaa adoreii msm de coração
em breve eu vou fazer tbm.=)

Beeijooos

Unknown on 29 de julho de 2013 às 10:44 disse...

De nada flor :D. Beijoos

Fuxicos e Rabiscos on 30 de julho de 2013 às 16:14 disse...

Adoro receber selinhos e ler tbm pq assim conhecemos mais das blogueiras né?

FB http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de julho de 2013 às 17:52 disse...

Com certeza linda :D

Unknown on 30 de julho de 2013 às 19:18 disse...

Muito obrigada linda !
fiquei muito feliz!
Qualquer coisa estamos ai !
beijos;*

Unknown on 30 de julho de 2013 às 19:28 disse...

De nada princesinha, qualquer coisa estou aqui tbm. Beijão *--*

Unknown on 31 de julho de 2013 às 14:31 disse...

Awwwnnnn haha , primeiro selinho recebido no blog =D, to feliz haha! Mto obrigada =), fico feliz por saber que o meu blog tem uma boa indicação , muito obrigada =D!
www.lovingblogporpoliana.blogspot.com

Unknown on 31 de julho de 2013 às 18:29 disse...

De nada linda. Gosto muito do seu blog . Beijos *--*

Gaby on 1 de agosto de 2013 às 20:37 disse...

PARABÉNS!!!
Adorei seu blog !
Já estou super seguindo e te
convido a me seguir tb

gabryellaalmeida.blogspot.com.br

Unknown on 1 de agosto de 2013 às 21:28 disse...

Lindona, já fiz o post conforme vc me pediu, visita lá! Beijos :)
http://lovingblogporpoliana.blogspot.com.br/2013/08/ola-meninas-o-post-de-hoje-e-sobre-um.html

Unknown on 3 de agosto de 2013 às 10:18 disse...

Obg, seja muito bem vinda. Seguindo voc

Unknown on 3 de agosto de 2013 às 10:18 disse...

Ficou lindo princesa. beijoos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos