segunda-feira, 22 de julho de 2013

Trilha sonora da semana.

Postado por Unknown às 7/22/2013 09:17:00 AM
Uaaaaaaaaal ! Quanto tempo eu não posto musicas aqui,né ? Mas vamos lá :D . Então meninas, a trilha sonora hoje vai ser grande, por que esse final de semana fui pro retiro da minha igreja (porque a minha cidade ta em tempo de carnaval fora de época) e conheci várias musicas (e pessoas) que não conhecia. Trouxe algumas pra vocês, e umas que já conhecia mais me tocaram muito.

Lucas Souza- Estrela da manhã


Ana Paula Valadão - Me ama


Gabriela Rocha - Cuida de mim


Fernandinho - Caia fogo


David Quilan - Geração que dança


Ministério trazendo a arca - Toda sorte de bençãos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos