quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Decoração : Imagens do We Heart It

Postado por Unknown às 8/22/2013 05:39:00 PM
Estou na fase de estar apaixonada por decoração. Não posso ver um artigo de decoração que já quero comprar e um site ou foto que já salvo nos favoritos. Não vejo a hora de começar a reforma do meu quarto, to muitooo ansiosa. Como já falei aqui, um dos meus sites favoritos de fotos é o We Heart It, e esses dias estava dando uma olhada lá e vi umas fotos de decoração lindas, vou mostrar algumas para vocês.
- Home Office 
- Quarto 
- Sala
- Cozinha 


4 comentários:

Anônimo disse...

Amei as imagens eu perco boa parte do meu tempo vendo dicas de decoração e diy no We Heart It gente tem coisas maravilhosas por lá e já me ajudaram a deixar meu quarto bem mais organizado e bonito rs
Beijos

Fernanda Feijó, FB

Thawany Olanka on 25 de agosto de 2013 às 14:30 disse...

Toda vez que eu vejo essas imagens me da uma vontade de decorar e arrumar o meu quarto . Otimas inspirações hahaha. Seu blog é um mimo *-*
fb
BEIJOCAS DA DIVA ;*
missdivath.blogspot.com.br

Unknown on 26 de agosto de 2013 às 18:17 disse...

Verdade Fernanda, tem muitas inspirações para organização. Bjs

Unknown on 26 de agosto de 2013 às 18:18 disse...

Obg Thawany, seja muito bem vinda. Beijos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos