terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desabafo : Te perder de novo,não !

Postado por Unknown às 8/06/2013 07:42:00 PM

Já seu como é a dor de te perder,  por favor nao deixa eu sentir isso de novo, nao aguentaria ! Não aguentaria viver sem os teus beijos, sem as tuas mensagens e ligação de madrugada só pra falar que me ama, sem teu abraço,sem todo dia escutar tua voz, não aguentaria viver sem voce ! A dor de te perder é terrível, so em pensar nela eu choro, mas parece que tudo e todos ao redor querem te tirar de mim, e por mais que você diga que ninguém vai fazer isso eu continuo com medo, continuo porque eu nao quero sentir tudo que eu senti de novo. Te ver em outros braços, dizendo eu te amo pra outra pessoa, sorrindo e feliz com outra pessoa, isso me coroe e me mata por dentro. Eu não vou deixar você ir de novo meu amor, não vou. Prometo cuidar de você, te amar, te dar carinho, mas por favor, promete nao me deixar ?

 -InnaraAraujo

7 comentários:

Unknown on 7 de agosto de 2013 às 13:28 disse...

Vou dar uma olhada gatinha, bjss

Unknown on 7 de agosto de 2013 às 16:34 disse...

Bonito texto! Realmente já é difícil perder, perder duas vezes a mesma pessoa é reabrir uma ferida que não cicatrizou...

Bjs

FB: http://mamaesbebesecia.blogspot.com/

Unknown on 7 de agosto de 2013 às 18:31 disse...

Sentir a dor de perder alguém assim é horrível né? Sei bem como é. Promessas e mais promessas..
FB De: Adolescente Para: Adolescente

Unknown on 8 de agosto de 2013 às 16:10 disse...

adorei o blog.
FB:http://amytagava.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de agosto de 2013 às 19:29 disse...

Verdade. Bja ((:

Unknown on 9 de agosto de 2013 às 19:37 disse...

É,e um dia a gente cansa de promessas que não se cumprem..

Unknown on 9 de agosto de 2013 às 19:38 disse...

obg :D bjs

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos