terça-feira, 13 de agosto de 2013

Livro : A culpa é das estrelas

Postado por Unknown às 8/13/2013 01:08:00 PM
Não lembro se eu comentei aqui com vocês que eu tava looooouca pra ler esse livro. Todo mundo diz que ele é ótimo, que a história dele é perfeita, e eu simplesmente não podia ficar sem ler esse livro, estava muitooo curiosa. Eu comprei ele na Americanas pela internet, foi baratinho $21,00 (na promoção) + frete. Não achei o frete caro, achei em conta. Eles deram o prazo de 15 dias úteis, mas chegou em 6 dias,fiquei impressionada. Ele chegou quinta-feira (08/08). Começei a ler ele no domingo porque estava terminando de ler O vendedor de sonhos de Agusto Cury. Eu tô amaaaaando o livro, não consigo para de ler ! Tenho certeza que vocês também vão amar a história. Quando eu terminar de ler ele faço uma resenha aqui no blog. 
Alguma de vocês já leram,estão lendo ou querem ler ele? O que acharam? Como eu já falei no post, tô amando. Beijos meninas ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos