segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Wishilist de decoração

Postado por Unknown às 8/19/2013 09:15:00 PM
Oi meninas, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não posto wishilist, e como meu quarto vai começar a ser reformado daqui pro final do mês, resolvi mostrar pra vocês alguns mimos que eu pretendo ter quando meu quarto estiver pronto. Vamos lá ver ?
1. Quadro I Love Retro
2. Almofada porta pijama fita K7
3. Relógio Dream
4. Espelho Versalhes
5. Luminária gatinhos
6. Quadro I Love London
7. Almofada coruja
8. Nicho
9. Porta livros vinil
10. Ornamento de parede Love 

2 comentários:

Unknown on 19 de agosto de 2013 às 21:34 disse...

ooi princesa , eu super amei o post , estou decorando meu quarto e suas dicas foi otimas ! obrigado !
seu blog é demais tudo de bom muito lindo mesmo ,
estou seguindo e apaixonada pelo blog , espero que você também goste do meu cantinho e siga mil beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de agosto de 2013 às 21:41 disse...

Obg princesa, seu blog tbm é muito lindo, seguindo. Beijoos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos