quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Promoções de livros no Submarino

Postado por Unknown às 1/23/2014 07:05:00 PM
Oooi amores, tudo bem com vocês? Como vocês perceberam, os posts não estão tão frequentes. Essa semana começou minhas aulas, e estou em horário integral, então tenho que organizar mais meu tempo, por isso os posts estão demorando tanto. Mas espero logo me organizar, e como na semana vai ficar apertado, nos finais de semana posso fazer até dois posts por dia.


Então. vamos direto ao assunto. Não lembro se já contei pra vocês, mas eu estava doooooooooida pra comprar os livros de Harry Potter na versão de capa branca. E adivinham ? Depois de muita luta, meu pai comprou ! E já chegou ! Amanhã vou postar foto deles aqui pra vocês verem. Pra mim, o Submarino é um dos lugares onde eu acho mais promoção, e que valem a pena ! Listei alguma das promoções de coleções de livros que fazem parte de uma série e vou mostrar para vocês.


4 comentários:

Alessandra on 23 de janeiro de 2014 às 22:19 disse...

A submarino acaba com nossos orçamentos desse jeito! Também to doida pra comprar essa coleção da capa branca do Harry Potter, pena que esse mês o dinheiro já deu adeus faz teeeempo! :(

(FB)
http://relativismoescrito.blogspot.com.br

Joicy Vakiuti on 24 de janeiro de 2014 às 17:49 disse...

Ah que perfeito! Vou pegar meu cartão, Jogos vorazes na promoção *--------*
Que lindo, tô até emocionada :')
Beijos, e obrigada por portar essa ótima notícia <3

{FB}
http://cut-cutt.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de janeiro de 2014 às 18:49 disse...

Verdade Alessandra kkk nosso dinheiro vai todinho embora lá kk
Bjs

Unknown on 25 de janeiro de 2014 às 18:50 disse...

De nada Joicy, depois que ler passa aqui pra contar como foi viu ? To doida pra ler eles mais não posso comprar agora :/
Bjs

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos