sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Papo de crente : Ele não é crente,e agora !?

Postado por Innara Araújo às 2/15/2013 11:14:00 AM

Muitas meninas evangélicas namoram com meninos não evangélicos,e,no meu ponto de vista é ERRADÍSSIMO !. Muitas meninas falam "ah mas eu gosto dele!" e daí ? Você prefere trocar as bençãos de Deus por um namorado ? Acho que não,hein ! Porque,de um jeito ou de outro,um namorado que não serve a Deus,vai te afetar espiritualmente, 1) ele vai querer ir pra festas,e você não pode,2) ele vai querer te levar pra lugares onde crentes não devem estar,3) ele vai dedicar músicas mundanas pra você,4) ele vai querer ter vida sexual ativa,e como serva de Deus,você sabe que isso Ele preparou para o casamento !
O propósito  de Deus para um namoro é o casamento,e digamos que você namora com um menino não evangélico e vocês casam,quando seus filhos estiverem crescendo,eles vão ficar divido : a mãe indo pra igreja,e o pai para festas,e aí ?
Um relacionamento só pode ser abençoado por Deus se os dois servirem a Ele. E mesmo você namorando com uma pessoa evangélica,se os dois não estiverem focado primeiramente no mesmo alvo (que é Jesus) e não fazerem a vontade de Deus no namoro,não vai dar certo. Falo isso porque tem certos casais que dizem que são evangélicos,mas fazem coisas erradas no namoro.
Então,o meu conselho é : não namore com uma pessoa de fé diferente que a sua,isso realmente não dar certo (experiência própria) !
 Deus não quer que você fique sozinha,na hora certa e no tempo certo Ele vai mandar a pessoa certa pra sua vida,é só saber esperar ! Quem ama espera,não abra mão da sua promessa !

Comentem a opinião de vocês sobre esse assunto,beijos,Deus abençoe vocês !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos