quinta-feira, 27 de junho de 2013

Looks para ir para a Célula

Postado por Innara Araújo às 6/27/2013 07:07:00 PM
Pra quem não sabe o que é Célula,é um grupo onde pessoas (em algumas igrejas,as células são divididas por sexo,ou seja,células só de homem e só de mulher. A minha é assim.) se juntam uma ou duas vezes por semana primeiramente para adorar e aprender mais da palavra do Senhor e compartilhar algum testemunho ou experiência com Deus. O objetivo das igrejas em Células é fazer com que os membros se unem mais,sejam mais amigos,compartilhem coisas,aprendam mais da palavra,e também para serem cuidados com  carinho e atenção,principalmente para os novos na fé. Enfim,resumi um pouco aqui para quem não sabe o que,pra quem quiser saber mais tem vários sites na internet que explicam direitinho.
Voltando ao post .. para as meninas que frequentam igrejas em células,sabem que não podemos ir de qualquer jeito,com qualquer roupa (falo no sentido de roupas curtas,decotadas,etc.) porque a céluka é um lugar de adorar ao Senhor. Trouxe alguns looks básicos pra se inspirarem. Lembrando que não devemos nos vestir como cristãs de verdade só na célula e na igreja,mas em qualquer lugar,porque isso é uma forma de testemunho e é muito importante para nós que devemos ganhar almas para o Senhor,e outra : nosso corpo é templo do Espírito Santo,certo meninas ?




Você pode ta se perguntando "Nenhum look com short? Por que?". Então,não acho nada legal ir para a célula com short curto,e não achei nenhum look com short comprido,então não botei. Mas para um short mais compridinho,é legal uma blusa estampada (se o short for sem estampa),uma camiseta,uma sapatilha ou rasteirinha também fica super legal,com uma bolsa de lado ou transversal fica ótimo !
Espero que tenham gostado,falem o que acharam ai em baixo nos comentários. Beijos .



3 comentários:

Unknown on 21 de janeiro de 2017 12:53 disse...

Eu vou de shorts e na minha opniao nao tem nada a ver!

Unknown on 21 de janeiro de 2017 12:53 disse...

Eu vou de shorts e na minha opniao nao tem nada a ver!

Unknown on 21 de janeiro de 2017 12:53 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos