quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oração.

Postado por Unknown às 6/27/2013 11:31:00 PM
Senhor Deus,muito obrigado por mais um dia,obrigado por tudo,obrigado por minha família,por meus amigos,obrigado Senhor,por eu poder ser livre pra te adorar ! Pai,eu quero estar cada vez mais perto de Ti,arranca tudo tudo que não te agrada do meu coração,me purifica,eu quero ser um vaso em tuas mãos,me molda e me usa para o que quiseres. Me perdoa Senhor,por às vezes eu ferir seu coração com palavras ou atitudes incertas,perdoa por muitas vezes eu dar mais prioridade pra outras coisas do que pra Ti,eu sou fraca e pecadora Senhor,mas mesmo assim Tu me amas e me perdoa,obrigado por isso. Sei que não sou digna de Ti,mas tu tem misericórdia de mim. Pai eu quero me aprofundar mais em Ti,na Tua palavra,no Teu amor,me ajuda Pai,afasta tudo e todos que me afastam de Ti. Eu quero viver pra Ti ! E eu sei que tudo isso valerá a pena,quando o grande dia chegar Papai,quando estivermos juntos ! Pai,restituiu tudo que foi perdido. Eu quero diminuir para que tu cresça mais e mais em mim,porque sou totalmente dependente de Ti, Eu anseio pela tua presença,anseio em Ti sentir,quero ser transformada por Teu amor,pela tua graça. Me usa Pai,me usa,eu anseio em ser usada por Ti ! Obrigado Jesus,por ter morrido para nós vivermos ! Eu te amo,meu amor por Ti é incondicional ! Obrigado,mais uma vez,por tudo !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos