quinta-feira, 25 de julho de 2013

# O que eu quero ser ?

Postado por Unknown às 7/25/2013 11:38:00 AM


Oi meninas, tudo bem com vocês? Então, hoje eu vim apresentar para vocês a nova tag aqui do blog # O que eu quero ser?. Muitas meninas já estão no ensino médio e não fazem a minima ideia do que querem ou ainda estão em dúvida entre uma e outra.
A nova tag vai funcionar assim : Uma vez por semana eu vou postar duas ou três profissões e falar um pouco sobre elas (anos de duração,vantagens e desvantagens,etc.) e se você quiser saber de alguma profissão que eu não coloquei (a tag vai durar várias e várias semanas porque meu objetivo é pôr pelo menos um terço das profissões) é só avisar nos comentários aqui em baixo.
Espero que eu ajude vocês meninas, beijo e até a próxima !

2 comentários:

Mah Renata on 28 de julho de 2013 às 17:53 disse...

Quero fazer relações internacionais e esse ramo abre muitas opções do que fazer! Poderia dizer sobre elas? Amo seu blog!

Unknown on 28 de julho de 2013 às 19:18 disse...

Claro que sim princesa, obg pela sugestão. Fica ligadinha que terça-feira vou postar. Tbm gosto muito do seu blog :D Bjs

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos