sexta-feira, 26 de julho de 2013

O valor de um coração puro.

Postado por Innara Araújo às 7/26/2013 10:43:00 AM


Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus e recebemos dEle tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada. 1João 3.21-22
Mulheres de todo o mundo, cujo coração encontra-se voltado para Deus, querem ter uma vida produtiva. Elas desejam permanecer na graça de Deus e obedecer às suas leis. Todas nós queremos ser inabaláveis na verdade de Deus, mas continuar sensíveis às necessidades e aos sofrimentos alheios. Nutrimos o desejo profundo de conhecer a Deus de todas as maneiras possíveis e ser transformadas pelo poder de seu Espírito.
As mulheres a quem Deus tocou dessa maneira apressam-se em ver seus próprio erros e demoram a enxergar os acertos. Ao se derramar diante do Pai celestial em oração, peça que Ele a perdoe pelo pecado da murmuração, que muitas vezes se instala em nossa vida quase que imperceptível. Isso vai acelerar o processo de purificação de seu coração e alma. Peça a Deus que de sua boca saiam apenas palavras vivificadoras e edificantes dirigidas àqueles com quem você convive.
Pense na purificação do seu coração não como um julgamento porque seu coração é sujo, mas como um convite divino para colocar sua vida em ordem diante daquele que tudo vê, a fim de que Ele possa conceder-lhe todas as bençãos que lhe reservou. Só então você experimentará plenitude de paz, alegria, amor e satisfação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos