segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Aviso !

Postado por Unknown às 8/26/2013 06:15:00 PM
Meninas, como vocês sabem, o projeto O que eu quero ser é postado toda terça. E vocês com certeza perceberam que não tô postando esses dias. Vou explicar, é que eu tô super ocupada esses tempos e não estou tendo tempo de postar porque dar muito trabalho. Mas como tudo ta se organizando, a partir da outra semana o projeto começa novamente, e se acontecer de alguma Terça-feira eu esquecer, podem me cobrar. Beijos e obrigado pela atenção, fiquem com Deus.

4 comentários:

Serendipity on 29 de agosto de 2013 às 11:56 disse...

Ser blogueira é assim mesmo. É muita correria, mas não liga no fim tudo dar certo.
http://guchasmake.blogspot.com.br/

Unknown on 29 de agosto de 2013 às 18:42 disse...

Amém. Obg princesa, bjs

Vaidosa com glitter on 2 de setembro de 2013 às 17:58 disse...

gosteu do teu blog..bjs
http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

Unknown on 2 de setembro de 2013 às 21:15 disse...

Obg, tbm gostei muito do seu. Beijos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos