quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Desabafo - Um dia !

Postado por Unknown às 8/28/2013 09:00:00 PM


Não sei porque, não consigo evitar parar de pensar em ti, não consigo não chorar quando lembro da gente, não consigo te esquecer, mas por quê? Sim, é  verdade, passamos muito pouco tempo juntos, mas garanto que aprendi muito contigo nesse tempo, e acredite, foi um dos melhores da minha vida. A gente fazia o tipo de casal "fora da lei" que falavam que era coisa de momento, que ninguém acreditava que daria certo, mas não é que deu? Por pouco tempo mais deu, mas infelizmente preferimos ouvir a voz de todos que estavam contra, inventando coisas pra nos separar. Fazer o que, né? Nem tudo é como queremos. É muito ruim ver você e não poder estar contigo, eu não deveria sentir isso por ti, não deveria. Resolvemos seguir caminhos diferentes, então porque eu ainda me importo contigo? Que saudade do nosso tempo, coração aperta quando lembro das nossas conversar, brincadeiras, beijos, mas sei que não vou poder ter de volta. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer? Eu nem sei o que eu gosto tanto em você. Ah, e ninguém vai saber desse sentimento, tá? Vou guardar ele só pra mim, vou fingir que te esqueci. E quem sabe um dia você ler esse texto e se encaixe exatamente nele? Talvez amanha, próximo mês, ou daqui a anos, e espero que quando ler lembre de mim.. Um dia !

-InnaraAraújo

2 comentários:

Unknown on 1 de setembro de 2013 às 18:32 disse...

Nunca é bom ouvir as pessoas que estão de fora da'historia' elas estão apenas observando e não sentindo. E Saudade sempre é péssimo . gostei do seu desabafo/texto everyday--things.blogspot.com FB

Unknown on 2 de setembro de 2013 às 21:14 disse...

Verdade flor. Obg, beijos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos