segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cultive seu relacionamento com Deus

Postado por Unknown às 8/12/2013 02:14:00 PM

No último e mais importante dia de festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". João 7.37-38
Quando não reservo tempo suficiente para estar a sós com Deus, fico desgastada e não consigo prosseguir. Sinto-me como uma casca de ovo, que se quebra com facilidade sob qualquer pressão externa. Sei que preciso de maior intimidade com Deus e que nada neste mundo é mais importante. Somente a presença divina pode satisfazer meus anseios.
Todas as vezes em que percebo que desviei meu olhar do Senhor e focalizei em minhas circunstâncias, a primeira coisa que faço é pedir a Ele que ajude a reverter esse processo e olhar fixamente para Ele.
Davi, que foi considerado um homem segundo o coração de Deus, escreveu certa vez: "O Senhor é a minha luz e minha salvação;de quem terei temor? O Senhor é meu forte refúgio, de quem terei medo?" (Sl 27.1-2). O cuidado em cultivar um relacionamento adequado com Deus fez de Davi um dos mais destemidos personagens bíblicos.
É essencial guardar e proteger seu relacionamento pessoal com Deus, em oração. Ore sobre todos os aspectos de sua vida a fim de permanecer espiritualmente ancorada nas promessas de Deus para você. Desse modo, você poderá manter os olhos fixos em quem o Senhor é e no propósito dele para sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos