sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha : O melhor de mim

Postado por Unknown às 8/09/2013 08:04:00 PM
Já li esse livro há um tempinho, mas como vi que tem algumas pessoas que ainda não leram mais querem ler, vou fazer uma resenha pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre essa linda e emocionante história.


O Melhor de Mim é uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair …
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks em O Melhor de Mim, mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
Eu amei o livro, é uma mistura de sensações incríveis, o tipo do livro que quanto mais você ler mais quer. O história de O melhor de mim é emocionante, e como eu já li muitos e muitos livros de Nicholas Sparks posso dizer que essa é uma das melhores. E o livro inteiro ele dar um toque de mistério e a cada página você vai descobrindo mais coisas e se apaixonando mais por essa história maravilhosa.

Algumas frases que marquei no livro :
"Você busca em toda parte a causa dos problemas em sua vida, exceto no espelho."
"[...] Como se a vida fosse uma música e eu só precisasse acompanhar o ritmo."
"A vida era complicada. Sempre fora e sempre seria, era assim que a banda tocava. Então, qual o sentido de reclamar? Ou você fazia algo a respeito ou não fazia -e, de qualquer forma. teria de viver com a decisão que tomasse."
"[...] E se aprendi algo nessa vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deveriam." 

10 comentários:

Rhaissa Ruble. on 10 de agosto de 2013 às 09:17 disse...

Eu tenho uma vontade imensa de lê-lo mais um medo imenso também de me decepcionar com ele pois disse que a história é um clichê parecido com todos os outros livros de Sparks, quems abe néh.
Beijos,
Rhay
http://florescerecrescer.blogspot.com.br/

Iago Martins on 10 de agosto de 2013 às 19:07 disse...

Nunca me interessei muito pelo Sparks. Histórias de amor as vezes me deixam triste e irritado. Fazer o quê...

Beijos!

FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

Unknown on 11 de agosto de 2013 às 15:03 disse...

Fiquei super curiosa com esse livro e estou querendo comprar e ler,vou reservar o nome e o autor. Neste momento estou a ler o americano tranquilo e vou na pagina 72,estou amando a história dele. Li também a herança de fogo de nora roberts,adorei e fui hoje à livraria buscar os outros dois livros da saga dela,livros esses que são herança de gelo e herança da vergonha. Tenho mais três que trouxe da biblioteca da minha vila para ler. Só depois disto tudo poderei comprar o que indicaste aqui. Beijinhos,bom domingo e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Unknown on 11 de agosto de 2013 às 20:28 disse...

Adoro todos os livros do autor, tenho 2 livros para ler, depois esse é o proximo!


beijos

www.indi-makeup.com

Stalker Literária on 12 de agosto de 2013 às 09:06 disse...

Tenho muita vontade de ler pelo menos 1 dos romances de Nicholas, porém tenho muito medo de ler e não gostar, achar que é mais um romance clichê.

Beijos!
FB
www.gordinhaassumida.com.br

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 14:16 disse...

Triste ele é um pouco, mas não achei clichê.
Beijoos

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 14:17 disse...

Mas é sempre bom experimentar coisas novas. Beijos :D

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 14:18 disse...

Ta certo, é muito bom, espero que goste, beijos, e boa leitura.

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 14:18 disse...

São ótimos mesmo, alguns tristes mas são bons. Bjs

Unknown on 12 de agosto de 2013 às 14:20 disse...

Não acho os romances dele clichê, ele é um dos meus autores preferidos. Acho que não custa nada cê tentar ler algum, vai que goste? beijoos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos