quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Compras : Amomuito.com

Postado por Unknown às 9/19/2013 06:24:00 PM
Oi meus amores, tudo bem ? Hoje vou falar sobre a loja Amo Muito, já conhece? Se não conhece (e mesmo se conhecer) vamos dar uma conferida no post ?


Então, eu simplesmente amooo essa loja, os preços são ótimos e  a variedade de produtos também. Tem coisa pra todo tipo de estilo, da romântica a mais rocker. É impossível entrar lá e não colocar o site nos favoritos e comprar alguma coisa. Já fiz meu cadastro no site pra receber todas as promoções e novidades no meu e-mail. Lá tem cintos, pulseiras, colar, T-shirts, enfim, são muitas coisas cada uma mais perfeita que a outra. Separei essas coisinhas ai da foto que a-m-e-i de lá pra vocês verem.
1.Bolsa metalizada com spikes prateada
2.T-shirt St. Tropez Melon Melon
3.Lenço com caveirinhas pretas
4.Mini brinco cruz preta prateado
5.Cinto spikes e rebites verde militar
6.Faixa turbante com tachinhas preta

Site da loja aqui.
Fan Page da loja aqui.

Espero que tenham gostado meninas, e espero que vocês entrem no site deles também porque não vão se arrepender. E essas não foram minha únicas escolhas na loja não, foram uma das principais, meu carinho ta cheiro haha. Beijos .

3 comentários:

Lívia Viana on 20 de setembro de 2013 às 10:41 disse...

Olá, tudo bom?
Eu já vi propaganda desta loja na net, mas nunca comprei lá!
Gostei das suas escolhas! Muito bom gosto!
Bom final de semana!
BjoBjo
FB
www.vemqueeuteconto.com

Unknown on 21 de setembro de 2013 às 09:02 disse...

Obg princesa, pra voc tbm. Beijoos

Unknown on 25 de setembro de 2013 às 16:07 disse...

Olá querida, adorei sua ideia de dividir conosco a loja, pois não conhecia.
Adorei os itens escolhidos por ti.
FB
Bjins
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos