sábado, 14 de setembro de 2013

Resenha - A culpa é das estrelas

Postado por Unknown às 9/14/2013 09:50:00 AM


Como eu havia dito para vocês, quando eu terminasse de ler A culpa é das estrelas eu iria fazer a resenha pra vocês. Então, eu terminei ele no final de semana passado (07/09). Vamos conferir a resenha e se apaixonar pelo livro ?

  A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

  - Algumas frases lindas que eu marquei no livros
"Alguns infinitos são maiores que os outros."
“A tristeza não nos muda, ela nos revela.”
"O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”
“Amar é isso. Amar é cumprir a promessa mesmo assim.”
“Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.”
“As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.”

17 comentários:

Lily's Nail on 14 de setembro de 2013 às 19:41 disse...

O livro tem um tema muito importante de superação.
Mais esse assunto me traumatiza um pouco :(
Beijoss
http://lilinail.blogspot.com.br/

Lívia Santos on 15 de setembro de 2013 às 14:33 disse...

Gosto de livros assim. A dor ensina muito.
FB
http://baudafilo.blogspot.com

Unknown on 16 de setembro de 2013 às 21:13 disse...

Mas é sempre bom experimentar coisas novas Liliane, Beeijos

Unknown on 16 de setembro de 2013 às 21:14 disse...

Verdade Lívia.. É com a dor que a gente aprende a dar valor para os momentos felizes.

Unknown on 17 de setembro de 2013 às 16:06 disse...

Ah, essa é a estória mais linda e emocionante que li em toda minha vida .. São personagens que nos marca, pra sempre .. :]

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Unknown on 17 de setembro de 2013 às 20:36 disse...

Mas eu tô namorando esse livro pra ler a muito tempo!!! E adorei ler o seu post, que foi bem explicado e básico! Confesso que quando a resenha é enorme me dá preguiça!!!

Beijao
FB
http://www.popularnorio.com.br/

Unknown on 18 de setembro de 2013 às 00:08 disse...

Oi Innara
Fotos lindíssimas, e adorei mesmo a resenha. O livro me parece fantástico.
bjs fb
Litte Things

Unknown on 18 de setembro de 2013 às 17:54 disse...

Eu to lendo esse livro, e amando. Realmente a frase "Amar é isso. Amar é cumprir a promessa mesmo assim". Amei as frases desse livro..
FB De: Adolescente Para: Adolescente

Nadja Maria on 18 de setembro de 2013 às 17:59 disse...

Nossa amei esse livro, a histórioa parece ser bem comovente, amei, tenho que ler urgente!
Bjos flor,
fb
belezanomundo.blogspot.com.br

Unknown on 19 de setembro de 2013 às 17:24 disse...

Obg Kathryn, e é msm hehe . Beijos

Unknown on 19 de setembro de 2013 às 17:24 disse...

É muito perfeito msm Bia, bjs

Unknown on 19 de setembro de 2013 às 17:25 disse...

Tem que ler mesmo viu kk é muito bom Nadja, bjs

Mari Sacramento on 20 de setembro de 2013 às 16:54 disse...

Eu simplesmente AMEII A culpa é das estrelas!! Literalmente ri e chorei e um único livro!! Indico a leitura a todos. Emprestei o meu para a minha tia e ela não ficou tão empolgada como eu com a leitura... mas gostou também!

Vale a pena ler!!

Beijos,

Mari-FB
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

Unknown on 21 de setembro de 2013 às 09:03 disse...

Com certeza haaha nunca ouvi alguém dizer que não gostou desse livro, é muito bom. Bjs

Katiuscia on 21 de setembro de 2013 às 13:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katiuscia on 21 de setembro de 2013 às 13:32 disse...

Ler é sempre enriquecedor! aprendemos muito lendo,pode observar as pessoas com boa leitura,têm desenvoltura,raciocínio rápido e boa conversa! parabéns pelo livro,ainda não conhecia e apesar do tema ser sofrido,é atual. Boa leitura! bjss

FB
http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

Unknown on 22 de setembro de 2013 às 16:02 disse...

Concordo com você. Obg princesa, bjs

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos