quinta-feira, 17 de outubro de 2013

5 canais de comédia no Youtube

Postado por Unknown às 10/17/2013 07:55:00 PM

Nada melhor do que rir não é mesmo ? Mesmo que seja por apenas alguns minutos, é bom sorrir pelo menos algumas vezes por dia. E é por isso que eu adoro tanto assistir videos engraçados no Youtube, ajuda até quando você tiver mal e não tiver ninguém pra te fazer sorrir é só ir direto em um canal de comédia no Youtube que é riso na certa. Eu assisto e sou inscrita em tantos canais que é até quase impossível escolher um preferido, então digamos que eu tenho "vários preferidos" , mas como não dar pra botar nem a metade aqui porque senão o post fica muito grande e cansativo, vou apresentar pra vocês os que eu mais assisto.
1. Porta dos fundos
É o quinto maior canal de comédia do mundo no Youtube. Em parceria com o site de humor Kibe Loco e a produtora Fondo Filmes, foi criada a Porta dos Fundos. A produtora conta com um elenco fixo formado por Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Clarice Falcão, Letícia Lima, Antonio Pedro Tabet, Rafael Infante, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Marcos Veras, Marcus Majella, Gabriel Totoro, Gustavo Chagas e João Vicente de Castro. Além disso são realizadas participações especiais como de Alexandre Nero, Maitê Proença, Marcos Veras, Fernanda Paes Leme e Victor Leal.


2. Parafernalha 
Também muito conhecido, esse canal não é muito antigo, mas já tem milhões de acesso. Eu adoro os videos deles, simplesmente me fazem rir muito.


                                        


3. Galo frito
Apresentado pela linda Pathy, esse canal é bem extrovertido. Funciona assim : as pessoas mandam uma pergunta para ela e ela responde, mas com comédia, às vezes até distorce as coisas. E ela também faz paródias, rio muitooooo. É muito legal. Vou mostrar o vídeo de uma paródia dela.

4. 5minutos
Quem apresenta é a Kéfera. Simpatica, linda e muito engraçada, essa menina  nasceu com o dom de fazer as pessoas rirem. Tem 20 anos e é atriz. Ela consegue fazer comédia até com as piores coisas pra vida de uma mulher, como a TPM rs.

5. 5 alguma coisa
Ele se trata basicamente de 5 coisas que você deve fazer. Não é apresentando por ninguém como nos anteriores, é narrado. Ou seja, as imagens dele é ilustrativa, o que muitas vezes deixa até mais engraçado.
Espero que tenham gostado amores. Falei pouco e só coloquei um vídeo de cada canal para o post não ficar muito extenso. E só foram 5 canais, mas prometo que depois apresento mais para vocês. Então vamos assistir outros vídeos desses fenômenos da comédia na internet? Eu já estou indo ! Beijos e até a próxima :D

12 comentários:

Rayanna on 18 de outubro de 2013 às 23:29 disse...

Adoro todos esses canais, um humor muito bem elaborado. O que eu mais gosto é o porta dos fundos, mas confesso que quando estou precisando rir mesmo dou uma olhada nos improvisos dos barbixas, mesmo que sejam vídeos de anos/meses atrás kkk bjs
FB www.canecaquente.com.br

Iago Martins on 20 de outubro de 2013 às 20:08 disse...

KKK adoro a Kéfera, ela é incrível!

FB sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu sou inscrita em todos haha adoro o Porta dos Fundos eles são massa demmmaais. Não perco um!
Beijos
Fernanda Feijó, FB

Anônimo disse...

Eu conhecia o "Porta dos Fundos", é hilário! Meu marido ficava rindo e me chamou p ver um dia, gente é cada situação!!!!
Vou conferir os outros!
Eu gosto tb do lista10.org (o canal Lista de Volta: lista10devolta).
Adorei o post, diversão garantida!
Alessandra Ramos
FB | Blog:* ♡ * Diva Todo Dia * ♡ *

Unknown on 27 de outubro de 2013 às 00:51 disse...

AMO todos esses canais! São muito bons! É sempre bom mesmo entrar no yt quando se está pra baixo! Riso na certa! :D
Beijos.

FB www.itswomanlike.com.br

Unknown on 6 de novembro de 2013 às 09:25 disse...

Eu adoro Galo Frito e 5 minutos, como vc disse tem muito canal bom e para morrer de rir. A paródia que a Kéfera fez do show das poderosas está d+.
Beijos
http://triestilosa.blogspot.com.br/

Daniela Santos on 8 de novembro de 2013 às 11:47 disse...

Adoro o canal Porta dos Fundos, sempre me faz rir!

FB
infinitefashion-ds.blogspot.pt

Unknown on 13 de novembro de 2013 às 17:35 disse...

Eu só conhecia o Porta dos Fundos, adorei as dicas.
FB
http://meninamulhercomglitter.com

Joana D'arc on 21 de novembro de 2013 às 08:16 disse...

Todos são bons,mas prefiro o Galo Frito...
Adorei o blog :)
bjos de uma amiga FB

Unknown on 24 de novembro de 2013 às 22:27 disse...

Não conhecia alguns desses!! Ótima dica!
http://www.mepintando.com.br/

Unknown on 24 de novembro de 2013 às 23:52 disse...

Amo 5 minutos!
A Kéfera é ótima!

ótimos canais mesmo!

Bjos
FB
gabrielamidoess.blogspot.com.br

Sol Oliveira on 26 de novembro de 2013 às 02:08 disse...

O galo Frito já conhecia os demais não! Obrigada pelas dicas, com certeza vou rir muito no you tube! Beijos
Solzinha Artes

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos