terça-feira, 15 de outubro de 2013

Já conhece a Petite Jolie ?

Postado por Unknown às 10/15/2013 08:20:00 PM


Alguma de vocês já conhecem a Petite Jolie ? Quem não conhece cooooooooorre lá no site pra conhecer e ver onde tem uma loja mais perto da sua cidade. Eu simplesmente AMEI a loja, os calçados, tudo, é impossível não se apaixonar por essas perfeições. Lá tem sandálias, sapatilhas, tênis, enfim, várias coisas para vários tipos de gostos. Eu super recomendo os produtos da Petite. Vamos conferir algumas das minhas escolhas por lá ?

1. Petite Jolie Belle Tênis
2. Petite Jolie Chinelo Laranja
3. Petite Jolie Belle Sapatilha
4. Petite Jolie Sandália
5. Petite Jolie Chinelo Verde

Espero que tenham gostado (tenho certeza que amaram). São perfeitas né ? Ah, e não são só essas não, tem mais la no site deles viu ? Mas e ai, qual vocês mais gostaram ? É muito difícil escolher só uma né, mas a minha preferida foi essa sapatilha preta e o tênis verde. Beijos meninas, até mais.

Facebook, Instagram e Twitter deles .

6 comentários:

Unknown on 15 de outubro de 2013 às 23:46 disse...

Eu amooo os modelos da Jolie são lindas,pena que na minha nova cidade nao conseguir encontrar ainda,mas to fuçando as lojas *-*.
FB : http://kallisantos.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de outubro de 2013 às 14:04 disse...

Ja conheço!
E adooro os modelos de sapatilha!
FB
Nathy
http://modaeisaquestao.blogspot.com/

Íris Ramsés on 16 de outubro de 2013 às 21:55 disse...

Que lindas as sapatilhas , adorei . São muito estilosas ^^

FB papeldecerejeira.blogspot.com.br

Unknown on 17 de outubro de 2013 às 12:47 disse...

Amo os calçados da marca :D
Mil beijus,
http://www.brilhesempre.com/2013/10/top-5-batons-natura.html

Liliane Martins on 26 de outubro de 2013 às 18:31 disse...

Gostei do Tênis.
Beijoss
FB
Lily’s Nail
Fan page Lily’s Nail

Unknown on 9 de novembro de 2013 às 14:50 disse...

Amei o tênis verde e a sapatilha também! *-*
Beijos.

FB www.itswomanlike.com.br

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos