domingo, 13 de outubro de 2013

Temas lindos para seu Tumblr

Postado por Unknown às 10/13/2013 04:32:00 PM

Oi meninas, tudo bem ? Já falei muito do Tumblr aqui né ? Como vocês sabem, é uma das minhas redes sociais favoritas. Muita gente usa Tumblr mas não sabem mexer com HTML (depois faço um post ensinando como mexer nele) e nem temas. O próprio Tumblr disponibiliza temas, mas eu não curto muito os de lá, então vou apresentar pra vocês algumas pessoas que fazem temas e disponibilizam grátis no seu Tumblr. Geralmente os temas de lá são bem simples, mas existe alguns mais elaborados também. Vamos conhecer alguns que eu separei para vocês verem ?

                                                                           (AQUI)
                         

                                                                            (AQUI)                                


                                                                          (AQUI)


E ai , qual mais gostaram ? Qual usariam ou vão usar ? Espero que eu tenha ajudado, beijos.

2 comentários:

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 17:13 disse...

Que lindos, amei o primeiro. *-*

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!

jhunnyor on 13 de outubro de 2013 às 20:07 disse...

Eu tenho um tumblr e realmente, gostaria de mais dicas pra poder fuçar nele até ficar "bão" ;)

FB
http://blogerplocker.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos