quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Texto : Não custa tentar, né ?

Postado por Unknown às 10/09/2013 08:00:00 PM
Quer tentar? Então vai, vai sem medo, ou com medo mesmo, o que importa é tentar. Não fica ai deitada na cama se perguntando o que ele faria se você falasse tudo o que sente, vai lá garota, quando a gente gosta de uma pessoa é melhor falar logo antes que seja tarde demais e outra pessoa esteja ocupando o lugar que você deveria estar. Tem medo? Todo mundo tem, mas é melhor tentar e saber que não deu certo do que passar o resto da vida se lamentando e pensando "Se eu tivesse tentado será que daria certo?", mas um conselho eu dou por experiência própria : não faça nada sem ter certeza. Nem tenho mais cara pra quebrar de tantas vezes que me precipitei e fiz coisas sem ter certeza, por impulso ou momento. Odeio gente que não vai atras do que quer porque tem medo de se arrepender e até de sofrer, mas é o sofrimento que nos torna mais forte depois que passa (claro que isso não significa que você tem que procurar sofrer ou que necessariamente tem que sofrer pra ser forte). Mas enfim, só sei que estou cansada de esperar felicidade vim atras de mim, quer saber ? Agora eu que vou atrás dela. Sem medo. Sem angustia. Sem ressentimento. Eu vou. Vou atras dela onde quer que ela esteja. Afinal, não dizem que a felicidade esta nas coisas mais simples? Talvez ela esteja estampada na nossa cara e não percebemos.

6 comentários:

jhunnyor on 10 de outubro de 2013 às 15:04 disse...

O medo é o que nos segura frente ao nosso destino. Mas derrotando ele, o mundo se abre em oportunidades ;)

FB
http://blogerplocker.blogspot.com/

Unknown on 10 de outubro de 2013 às 19:26 disse...

E se nada de certo, pelo menos tirou uma boa experiencia disso. A gente só aprende mesmo quando vai atras e ve que da certo haha Beijos <3
everyday--things.blogspot.com

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 23:27 disse...

Oi Querida!
Nossa, que difícil! Eu fico na duvida, as vezes eh bom arriscar, ir com medo mesmo.
E as vezes eh bom ficar quietinho p/ não quebrar a cara como tu disseste!
Pois eh, o negocio eh ter discernimento...saber quando está na hora e quando não está!
Bejinhos, FB
Boa sorte em tudo ai viu ;)

http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Raquel Baracho on 13 de outubro de 2013 às 14:21 disse...

Concordo que não temos que ter medo.
Não da para ficar guardando sentimentos, quando tudo fica acumulado é mais difícil ter coragem.
Beijos
FB
doladodajanela.blogspot.com

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 14:58 disse...

Verdade flor,temos que tentar,mesmo se estamos com medo.Como você mesmo disse,tentar não custa nada.
Só vamos saber se vai da certo ou não,se tentarmos.

FB
http://apensasrosa.blogspot.com.br/

Pouco dinheiro boas ideias on 13 de outubro de 2013 às 15:15 disse...

oi amore tudo bem??? puxa que lindo seu texto... quando eu era adolescente eu sepre tive medo de falar que eu gostava de algum menino, na verdade a minha vida toda... eu sempre esperava que ele falasse primeiro e se não falar eu ficava realmente lamentando pelos cantos... rsrsrsrs e uma coisa engraçada é que o primeiro homem que eu realmentye tomei uma atitude e me declarei sem medo hoje é o meu esposo... kkkkkkk que doideira não é? rsrsrsrsrs beijokas amore amei seu blog.... bjokas...
FB - Daniela Santos
www.dariatosmoda.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos