sábado, 5 de outubro de 2013

Top 05 : Maquiagem para a noite

Postado por Unknown às 10/05/2013 09:33:00 AM
Boooooooooom dia meninas, como estão ? Eu to bem, mas acho que eu devo ter alguma doença que me faz acordar cedo no Sábado kk . Mas enfim, hoje (finalmente) depois de tanto tempo sem sair de casa apareceu uma festinha e eu não vou perder tempo, com certeza eu vou. Como eu sou muito neutra, não curto muito maquiagem elaborada, prefiro uma coisa mais simples. Mas hoje é Sábado, né ? E dificilmente eu saio assim, então vou caprichar na make hoje, e como eu sei que muitas de vocês vão sair também, fiz uma seleção de 05 makes para a noite para vocês se inspirarem.

1.

Então, como eu já disse, não curto muita coisa elaborada então pra mim essa daí é perfeita. E é bem fácil de fazer, só o delineador no canto interno que é mais difícil. É só passar um bege quase cor de areia em toda pálpebra móvel e esfumar com um tom de marrom bem clarinho em cima (se você não tiver essas cores,pode colocar uma cor parecida), fazer um delineador gatinho em cima e em baixo no canto interno e passar com um pincel fininho um roxo em baixo dos olhos (eu não botaria ele, mas se quiser fica lindo). Depois é só passar varias camadas de máscaras para cílios em cima e em baixo, e se quiser pode colocar cílios postiços (se colocar, passe o rímel depois dos cílios postiços), vai ficar um arraso.
2.

Escolhi essa make porque acho lindo a mistura do branco+preto esfumado no canto externo+delineador. Como vocês podem perceber, tem até um toque da cor prata, para iluminar mais os olhos, e um roxinho em cima do esfumado preto pra da um degradê. Ela é um pouco parece com a make 3.

3.

Essa como já disse, é bem parecida com a 2. Só que mais iluminada porque ela colocou mais a cor prata e o esfumado ta bem fraco, mas caprichou na máscara para cílios que é o que deixou a make mais chamativa.
4.

Como já escolhi muita maquiagem preto e branco, essa com um tom de areia meio amarronzado com um toque de preto ta perfeita. É só colocar branco no canto interno seguido de um marrom, fazer um delineado de sombra até o canto externo e esfumar. Depois lápis na linha d'água e várias camadas de rímel.
5.

Essa é simplesmente LINDA. Esse marrom meio dourado ta um arraso. E o delineador então nem se fala.

Espero que eu tenha ajudado vocês meninas, lembrando que todas as imagens foram tiradas do We Heart It. Qual mais gostaram e qual não usariam? Beijoos .

6 comentários:

Unknown on 6 de outubro de 2013 às 15:55 disse...

Adorei as makes, bem meu estilo! Amei a primeira, mas natural com delineado perfeito! Beijos, Jennifer. FB
http://lalimafashion.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de outubro de 2013 às 19:16 disse...

aaaaaaaaaaahhhh, arrazou no post, amei cada um e..ahh como eu queria saber maquiar meus olhos assim, ahhhh como eu gostaria <3
fb, alemdos4olhos.blogspot.com.br

Unknown on 8 de outubro de 2013 às 14:15 disse...

Obg meninas. Beijos

Vir Brandi on 8 de outubro de 2013 às 17:41 disse...

nossa, uma make mais linda que a outra, mas essa 1a arrasou!
obrigada por participar do Mostre-se no tititi da beleza.
bjo, vir

Unknown on 11 de outubro de 2013 às 15:31 disse...

Ameii o post!
Gostei mais da última makeee ..
parece bem difícil cnseguir est efeito =/
eu ainda sou nível aprendiz no quesito make rsrsrsr aff
Bjos!

FB
Blog Embelezando
http://bypracinha.blogspot.com.br/

Unknown on 13 de outubro de 2013 às 10:03 disse...

Amei essas maquiagens maravilhosas, amo essa mistura de dourado ou prata com preto. Preto é básico e deixa a make totalmente poderosa *-*
FB
www.tocomazamigas.com

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos