sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Filmes para assistir no final de semana

Postado por Innara Araújo às 1/03/2014 08:47:00 PM


Primeiramente, FEEEEEEEEELIZ ANO NOVO MEUS AMORES, tudo de bom pra vocês, que nesse ano vocês possas alcançar todas suas metas. Enfim, vamos lá ao post né ? Estamos de férias e nada melhor do que assistir bons filmes e ler. Mas hoje vou selecionar alguns dos filmes que eu gosto e que indico para vocês assistirem no fds. E lembrando, os filmes não estão em ordem de preferência.

1.Como perder um homem em 10 dias
Ben Barry é um publicitário que aposta com duas colegas de trabalho que consegue fazer uma mulher apaixonar-se por si em apenas 10 dias. A sua vítima é Andie Anderson mas, o que Ben desconhece, é que Andie anda a escrever um artigo na primeira pessoa sobre Como Perder um Homem em 10 Dias, para a revista feminina "Compusure", onde trabalha como jornalista. Os encontros resultantes destas apostas revelam-se delirantes e divertidos episódios, mas os dois acabam por se apaixonar a sério. O que resultará de tudo isto?

2.Quero ficar com Polly 
Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

3. 12 Horas
A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

4. O Impossível 
O Impossível (título original em espanhol: Lo Imposible e em inglês The Impossible) é um filme espanhol de 2012. Estrelado porNaomi Watts, Ewan McGregor e Tom Holland, a história retrata a vida de uma família que viaja para a Tailândia, na região de Khao Lak, para passar as férias de inverno, mas o conforto e o lazer são interrompidos quando uma tsunami atinge o resort em que estão hospedados. Separados, a família tenta se encontrar em meio ao caos e a destruição.
Este filme conta a história real de uma família que sobreviveu ao trágico Sismo do Índico de 2004.

5. O Código
Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.
Bom meninas, espero que tenham gostado e que assistem um dos filmes. Me contem o que acharam viu? Beijos



1 comentários:

Lillian Araújo on 12 de janeiro de 2014 13:28 disse...

O única que já assisti desses que você indicou foi Como perder um homem em 10 dias e suuuuper recomendo tbm! É muuuito engraçado, dei altas gargalhadas!

Beijo
www.fwlove.blogspot.com - FB

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos