quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novos lançamentos da editora Novo Conceito

Postado por Innara Araújo às 1/16/2014 10:41:00 AM
Oooi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, eu sempre gosto de visitar os sites de algumas editoras para ficar atenta a novos lançamentos. Como eu sei que muitas de vocês tem o tempo um pouco curto para ficar ligada nessas coisas, de vez em quando (ou quem sabe até uma vez por semana) eu vou postar aqui alguns dos novos lançamentos de algumas editoras. A escolhida de hoje foi a editora Novo Conceito, vamos dar uma olhadinha ?

Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios.

Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram.

Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos.

Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente.

Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!


Na mesma hora que eu vi esse livro que li a sinopse, fiquei apaixonada. Eu amo esse tipo de livro, mistério, policial. Esse livro tem que estar o mais rápido possível na minha estante !!!!!!


Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.

Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.

Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...

Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.

Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...

Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. 

Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.


Quem leu P.S Eu te amo sabe que os livros da Cecelia Ahern são perfeitos. E eu tenho quase certeza de que esse não é diferente. Só pela sinopse já dar pra perceber que é um ótimo livro, e estou muito curiosa para ler ele.


Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle.

Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary?

À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...


Esse livro é a continuação de Olho por Olho, que eu já ouvi falar muito bem, mas ainda não li pretendo ler também). Então enquanto não li o livro anterior, vou ficar só na vontade de ler o segundo ://


Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?

Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).

Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Gosto muito de livros que falam de amor e amizade ao mesmo tempo, e esse me chamou muita atenção. Nunca li nenhum livro dessa autora, mas tem cara (e sinopse!) de que é muito bom. Mas um livro para a lista de desejos !

Twitter, Facebook, Instagram da editora.


Então, pro post não ficar muito grande e cansativo, vou parar por aqui. Mas vou voltar com mais lançamentos de editoras. Escrevam ai em baixo o que acharam dos livros, qual lhe chamou mais atenção.. Beijos e até mais.



2 comentários:

Caroline Mendonça on 17 de janeiro de 2014 21:24 disse...

Eu também estou com vontade de ler Olho por olho e o Dente por dente.
Parece ser ótimo!
Beijos
http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/
FB

Daniela Moura on 18 de janeiro de 2014 10:20 disse...

Parecem ser muito bons,
vou ler... rs

Bjos

FB
www.projetodanifeliz.com.br

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos