terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Repost : Decoração : Imagens do We Heart It

Postado por Unknown às 1/14/2014 11:39:00 AM
Ooi meninas, hoje to um pouco sem tempo e como não postei nada ontem, tive que me apressar pra postar hoje. Mas como não queria fazer uma coisa feia, um post mal feito, eu dei uma mexidinha aqui e resolvi postar um post que já tinha postado antes (Nossa, parece um trava língua kk). Vamos conferir ?


Estou na fase de estar apaixonada por decoração. Não posso ver um artigo de decoração que já quero comprar e um site ou foto que já salvo nos favoritos. Não vejo a hora de começar a reforma do meu quarto, to muitooo ansiosa. Como já falei aqui, um dos meus sites favoritos de fotos é o We Heart It, e esses dias estava dando uma olhada lá e vi umas fotos de decoração lindas, vou mostrar algumas para vocês.
- Home Office 
- Quarto 
- Sala
- Cozinha 

6 comentários:

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 22:45 disse...

Que decorações lindas! E ah, indicamos você em uma tag aqui http://www.bibliophiliarium.com/2014/01/tag-11-things-about-me-liebster-award.html se já tiver sido indicada, pode desconsiderar xD

Unknown on 15 de janeiro de 2014 às 21:12 disse...

Amei, gosto muito de móveis brancos e delicados, nada clean demais porque acho que acaba ficando impessoal. Você captou muito do que gosto. Amei. Parabéns!

FB www.serleitora.com.br

Unknown on 16 de janeiro de 2014 às 01:30 disse...

Cada cantinho mais lindo que o outro,e aquela cozinha rosa que tudo *-* ,bela seleção.
FB : http://kallisantos.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de janeiro de 2014 às 09:53 disse...

Já fui indicada sim Tici, mas muito obrigada mesmo assim, beijos.

Unknown on 16 de janeiro de 2014 às 09:54 disse...

Obrigado meninas, voltem sempre. Beijos

Unknown on 19 de janeiro de 2014 às 12:58 disse...

Ameeeeeeeei!
Os quartinhos, que lindos!
Mas devem custar uma fortuna...amei principalmente, aquele do sofá branco com o ♥ de fotos atras ;)
Beijinhos ♥ ♥
FB

Pink CupCake

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos