sábado, 11 de janeiro de 2014

Apenas amor ..

Postado por Unknown às 1/11/2014 01:57:00 PM

           
Sei que nao sou perfeita, sei que eu erro, sei que as vezes nao mereço algumas coisas que tenho. Sou mal agradecida mesmo, sou ignorante, ciumenta,chata e lhe dar comigo não é fácil. Mas acima de todos esses defeitos, tenho um defeito maior ainda : te amar demais. Nunca imaginei que um dia isso ia acontecer comigo, pra mim isso era coisa de filme, ,as ai você apareceu. Eu nunca pensei que um dia faria loucuras, passaria por cima do mundo por uma pessoa, mas olha só? To fazendo tudo isso.  Por você. Mas as vezes me pergunto se vale a pena, será mesmo que abrir mão de tudo por uma pessoa vale a pena ? Só o futuro vai me dizer. Mas não me arrependo de nada que fiz por ti. Porque eu te amo. Te amo, e muito. Talvez mais do que eu consiga explicar. E a ultima coisa que eu quero nessa vida é te perder. Não me imaginaria sem você,  eu não aguentaria viver em um mundo sem você. E quando eu falo que quero só você, nao é brincadeira, nem coisinha clichê, nem da boca pra fora. Eu não quero outra pessoa, só você me completa, me faz bem, tu é tipo um livro bom que quando começa, nao consegue mais parar, é viciante, e é por isso que tenho tanto medo de te perder, porque eu sei que tu merece alguém melhor, mas coitado desse alguém, nao vou deixar chegar perto de você nem de brincadeira. Eu só espero que tu não canse de mim, das minhas besteiras, dos meus ciúmes. Porque uma coisa eu te digo, eu posso ser tudo isso e até mais, posso surtar do nada, posso ser mandona, possessiva, brigona, mas eu te amo como ninguém um dia te amou ou vai te amar. 


-InnaraAraujo

4 comentários:

Unknown on 13 de janeiro de 2014 às 19:43 disse...

Que texto lindo.. Me identifiquei com um pouco com ele... Me passou verdade e sentimento!
Parabéns!

beijão!
FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 11:09 disse...

Obrigado Nayara, é sempre bom refletir um pouco as vezes..
Beijos

Unknown on 24 de janeiro de 2014 às 21:12 disse...

Bem escrito, transpareceu um sentimento sincero. Parece com os textos que escrevo no meu blog, tbm adoro falar de amor e suas mil fases. Sempre que leio textos assim percebo que ñ sou única quando se fala de amor.
Parabéns! Espero manter contato com você ; ) Visite meu blog e veja como temos muito em comum (nos textos)
Bjs
www.depoisqueeumudei.com
*FB

Unknown on 25 de janeiro de 2014 às 11:45 disse...

Obrigado princesa. Vou dar uma olhada no seu blog e ler os textos. Eu gosto de desabafar escrevendo, é uma das coisas que mais faço bem : escrever. hehe
Beijos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos