terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Onde comprar canecas pela internet.

Postado por Unknown às 1/07/2014 07:03:00 PM
Ooi meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje é comprinhas !! Quem não gosta de comprar, né? Mas vamos direto ao ponto, eu sou fanática por canecas (ok, eu também nunca entendi isso!) e não posso ver uma caneca linda que já quero comprar. Tem várias e de vários estilos,modelos, e é uma boa opção pra presente. Separei umas lojas pela internet que vendem cada uma mais perfeita que a outra e vou mostrar pra vocês..

1.Você é a Cereja do Meu Cupcake
2.Londres
3.O Pequeno Príncipe
4.Mágica canequinha (termoativa)
5.Caneca Agenda
6.Dose de coisas boas

5 comentários:

Mi Soares on 9 de janeiro de 2014 às 07:55 disse...

Adoro de mais canecas!
Adorei as dicas!
Eu faço coleção!
Acho super fofo!
Bjos
www.mundo-d-moda.com
FB

Anônimo disse...

Amei a caneca do Pequeno Príncipe, como eu amo a história!

FB
amordeumapoeta.blogspot.com.br

Unknown on 10 de janeiro de 2014 às 12:45 disse...

Também adoro canecas, amei a caneca 5! Muito bom saber onde comprar.
FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

Lola And Serendipity on 12 de janeiro de 2014 às 12:03 disse...

Sou viciada em canecas,tenho uma pequena coleção e amei saber lugares para comprar na internet !

FB http://lolaandserendipity.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de janeiro de 2014 às 23:41 disse...

Amo canecas, uso diariamente, amei a do pequeno principe, muito lindinha. Eu quero. rsrs Bjos FB

Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos