segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resenha : Sussurro - Becca Fitzpatrick

Postado por Unknown às 4/14/2014 10:00:00 AM
Sinopse Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Resumo e comentários (com minhas palavras)

Sussurro conta a história de Nora Grey, uma garota aparentemente normal e com uma vida tranquila. Ela nunca se sentiu atraída por garoto nenhum, ao contrario da sua melhor amiga Vee. A vida de Nora muda repentinamente quando seu professor de Biologia resolve mudar as duplas e a coloca com Patch - um garoto misterioso, sexy e sedutor. Ela se sente estranhamente atraída por ele e cada vez que o conhece mais, quer desvendar seus segredos, porém o segredo que ele esconde pode transformar a vida dela de uma forma inacreditável. Nora começa a sentir que é perseguida e sua amiga Vee (que depois que conheceu Elliot e Julie mudou seu pensamento em relação à Patch) coloca a culpa em Patch e por um momento ela acredita que realmente é ele. Elliot, Julie, Vee e Nora viram amigos, mas depois que Nora acha um artigo na internet falando de Elliot na sua antiga escola, tudo começa a mudar. Ela não consegue mais esconder essa ligação avassaladora que sente por Patch, mas sabe o quanto é perigoso se envolver com ele. No decorrer do livro, Nora é perseguida por uma pessoa com mascara de esquiador, mas somente no final do livro ela descobre quem é essa pessoa - e é quem menos imaginamos - e entra novos personagens, e os acontecimentos do livro começam a se ligar, até que Nora descobre que Patch é um anjo caído. 
Confesso que esse livro estava a muito tempo na minha estante e nunca me interessei pra ler pelo fato de não esperar muito da história até que uma amiga minha leu e me recomendou e, sinceramente, me surpreendi.A história é envolvente, viciante e recebeu 4 estrelinhas. Por que 4? Porque apesar de eu ter gostado muito, espero mais dos outros livros. Só não gostei muito de uma coisa : a autora idealizou muito o protagonista, mostrou ele como "perfeito" e isso me lembrou muito Crepúsculo, "Mas Innara, praticamente todas as autoras fazem isso !" Eu sei disso, e não gosto muito, mas isso é só um detalhe.
Então, eu recomendo o livro pra quem está afim de ler um romance do tipo "impossível" por os dois pertencerem a mundos diferentes. Vale a pena ler ! Ah, e outra, não sei se vou fazer a resenha dos outros livros da série, então provavelmente o blog vai ficar um tempinho sem resenha. Mas se eu resolver fazer, aviso. 

Detalhes :

Editora: Intrínseca
Série: Hush Hush (Livro 1)
Gênero: Ficção/Fantasia
Páginas: 259
Idioma: Português
Saiba mais: Skoob
Minha avaliação: ★★★★

Onde comprar :
Americanas
Submarino

Imagem tirada do Google Imagens

Espero que tenham gostado, alguém de vocês já leu ou ainda pretende ler ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos