quinta-feira, 17 de abril de 2014

Book Trailer - O Lado Mais Sombrio - A. G. Howard

Postado por Unknown às 4/17/2014 08:38:00 AM
Quem fica ligado nas redes sociais da Novo Conceito, sabe que a editora está apostando tudo no livro que foi lançado a pouco tempo, mas que já está conquistando fãs em todos os lugares, O Lado Mais Sombrio. Eu, particularmente, estou louca pra ler esse livro, principalmente depois que assisti ao Book Trailer. Eu pensei que era só mas uma "modificação" bestinha da história original de Alice no país das maravilhas, mas depois que li a sinopse, procurei resenhas e críticas do livro, simplesmente entrou na lista dos meus desejados. Espero poder comprar logo e espero também não me decepcionar com a leitura, pois estou muito ansiosa. Ainda não viu o Book Trailer ? Só dar play ai em baixo.




Onde comprar : Submarino, Americanas, Saraiva.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos