sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sempre será ela...

Postado por Unknown às 10/10/2014 03:06:00 PM

Sei que nunca vou conseguir competir com ela. Ela é o seu amor. Ela é a pessoa em quem você pensa antes de dormir. E eu? Pra você, sou apenas uma pessoa que você sabe que vai estar sempre ali para o que precisar, um abraço, um conselho, uma amiga. Você nunca vai me ver com outros olhos, apesar de eu tentar demonstrar quase todos os dias que eu não te quero só assim. Sim, eu sei, não é fácil perder uma pessoa que a gente tanto ama, mas vai deixar um novo amor escapar por medo?! É, acho que sim. Às vezes você me pergunta por que fico tão calada, tão na minha, mas tá na cara porque isso acontece, e só você não ver. Eu fico assim porque eu não quero alimentar mais esse sentimento dentro de mim porque sei que nunca vou ser correspondida. Eu não sei se eu to ficando maluca em me apaixonar por você, que sempre foi como um irmão pra mim, mas aconteceu sem ter como evitar. Foi de repente. Todos falam que a gente forma um casal perfeito, mas sempre quando falam isso na sua frente, qual a resposta ? "Somos apenas amigos, como irmãos." Até minha mãe, que dificilmente gosta das pessoas que ando, gosta demais de você ! Mas sabe, to cansando. Cansando da mesmice, de sempre tentar te impressionar e você nem dar sinal. Lembra daquele livro que me emprestou ? Pois é, tinha uma foto de vocês lá. E uma declaração que você fez assim que terminaram. Doeu ler aquilo, mas foi ali que percebi que não tem como eu tentar ganhar seu coração, porque sempre foi e sempre será dela. É, acho que me afastar de ti é a melhor coisa que eu faço. Vai ser ruim ? Pior do que imagina. Mas passa. Passa, assim como eu espero que esse meu sentimento passe. E eu espero também que quando (se é que vai) você perceber o quanto eu tentei te mostrar que não te amo só como amigo, não seja tarde demais. Mas que besteira que eu tô falando ? Claro que cê nunca vai perceber isso, porque sempre estará pensando nela... E seremos amigos, apenas amigos, infelizmente.. Até quando? 

-InnaraAraújo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos