domingo, 21 de junho de 2015

Maratona Literária de Inverno 2015

Postado por Unknown às 6/21/2015 10:39:00 PM
Oi genteee. Alguém ainda lembra de mim? Provavelmente não pois sou uma irresponsável que passa tempos sem dá as caras aqui pra vocês, mas estou me organizando direitinho e logo logo a frequência dos posts voltam ao normal. Enfim, sem mais delongas estou aqui para apresentar pra vocês a Maratona Literária de Inverno 2015. Como sabem, eu sempre me meto em todas as maratonas que vejo (perceberam também que nem sempre consigo cumprir tudo né) mas dessa vez vou fazer um esforço maior pois quero ler todos os livros que estão há tempos parados na minha estante. Não vou explicar aqui pra vocês porque o post vai ficar muito grande, mas abaixo está o vídeo de apresentação e a página do evento no facebook. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos