quarta-feira, 2 de abril de 2014

Me devolve o tempo que perdi com você ?

Postado por Unknown às 4/02/2014 11:00:00 AM

Fiz coisas por você que nunca pensei que faria por alguém. Dei minha vida por você, deixei de conhecer pessoas, lugares, coisas novas. Deixei de viver pra mim pra viver por você. E quer saber ? Me arrependo amargamente. Me arrependo de não ter escutado quando minhas amigas diziam que tu não prestava, que eu merecia coisa melhor. Mas eu, burra, acreditei que você ia mudar por mim, acreditei nas tuas palavras quando dizia que me amava, acreditei no teu "pra sempre". E agora ? To aqui, escrevendo esse texto com lágrimas nos olhos e aperto no coração. 3 anos e meio. Perdi 3 anos e meio da minha vida com alguém que nem se quer seu importa com minha opinião, muito menos comigo. Por um momento todos acreditavam que a gente ia dar certo de verdade, que íamos casar, ter filhos. Mas muitos sempre me alertaram e eu não quis escutar. Você não tem noção da burrada que fez, não tem noção de como esta meu coração. Sim, tu trocou uma vida por uma aventura qualquer que dura dois meses e pronto. Eu to sofrendo, ta doendo, mas passa. Pelo menos eu espero que passe. E to aprendendo da pior forma possível o que é sofrer por amor, nunca pensei que um dia eu saberia o que era isso, não com você. Eu vou te esquecer, vou aprender a viver sem você. E eu só espero que quando essa tempestade passar, quando eu finalmente te esquecer, você não venha atrás de mim pedindo perdão, porque meu bem, se isso acontecer, ai sim você vai aprender o que é sofrer por ter tido alguém que te amava tanto e não ter valorizado isso..

-InnaraAraujo 

2 comentários:

Unknown on 2 de abril de 2014 às 22:09 disse...

Flor, nessa vida, não há dor que dure para sempre, tudo passa!! E eu tenho a filosofia que é melhor viver e se arrepender do que nunca ter vivido... as decepções nos ensinam a viver e a ser mais fortes!!

Fica bem!!
Beijinhos
www.serleitora.com.br

Unknown on 5 de abril de 2014 às 08:16 disse...

Verdade princesa, concordo. Obrigada, vou tentar ficar bem rs
beijos

Postar um comentário

 

Entre amores e livros Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos